sexta-feira, 21 de março de 2008

Ganhei coragem e fui fazer spinning. Andei.. Andei.. ( de carro 8) ) à procura de um sitio que no meu entender fizesse feição.. Encontrei um pesqueiro onde já tinha pescado há uns aninhos.. estava perfeito. A ondulação intercalada, as águas meio Lusas / oxigenadas, uma coroa de areia a uns 60 metros, fundo misto.

Estive a fazer uns quantos lançamentos com uma amostra da Yo Zuri de superficie. Nada.. Nada.. Nada..

Mudei de amostra e recuei no pesqueiro para uma parte mais funda e espaçosa, onde usei uma amostra LDS da Hiro que afunda até 2 metros..

Nada.

Continuei insisti mais um bocadinho, mas nada. Ao meu lado tiraram um robalo com perto de 3 kilos talvez.. com uma amostra quase igual a minha.. fiquei a bater mal.. mas pronto já estava cansado e fui me embora

Estive cerca de 2 horas.. apenas.. ainda estou em fase de recupeeração hiih

Material Utilizado:

Cana Magister da Hiro acção 20 - 90 gr
Carreto Twinpower 4000
Multifilar 0,20mm com baixada de fluorcarbon 0.33mm

1 comentário:

Anónimo disse...

Á QUE ENSISTIR FILIPE!
NOS LAGOS,NOS CANEIROS,NA MARÉ VAZIA É MUITO BOM.
BONS LANCES PARA TI.
ESTE É O MEU BLOG:

http://pedrosantoseapesca.blogspot.com